sábado, 11 de dezembro de 2010

O estilo da princesa...

Ai gente,
eu estou simplesmente apaixona pelo estilo clean e chic da futura princesa da Inglaterra: Katy Middleton!


Quando fui procurar fotos e informações para o post do anuncio de casamento dela com o pincipe Willian, descobri fotos de looks lindos usados por ela...


Katy tem uma estilo muito simples e sofisticado, que eu gosto muito.
Me lembra muito Jack Kennedy e Audrey Hepburn (minha divaaaaa... )
 
     

Tudo parece combinar muito bem com ela...
As cores são bem neutras, as peças tem sempre o recorte diferenciado


e os acessórios tem sempre o toque clássico e moderno.


Os chapéus dela são sempre um show a parte... lindos demais!



Meninas prestem atenção nesta linda princesa!
Porque certamente ela será uma das grandes divas da moda, marcará uma época...
e ditará muuuuita tendências! Adoooro...

Aguardando anciosa pelo seu vestido de noivaaaaa... \o/

Beijocas,
^^)


Nenhum comentário:

Postar um comentário