terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Montando Looks

Por: J. Leine

Lá.H postou aqui no blog sugestões de 3 sites onde a gente pode montar looks
(clique aqui para ver)
Eu aproveitei a idéia e vou mostrar pra vocês como usar esses sites pra montar looks com suas peças ou peças parecidas, pra ajudar na hora daquela festa que você não sabe o que vestir!

Esse aqui é o look com as minhas peças:

Macacão ChouChou, Colar da JF Bijuterias, Melissa Disco + Doc Dog e Bolsa Matelassê

Adaptando essas peças ao que eu encontrei no sites ficou assim:

LOOKLET

ByMK

Polyvore

Na minha opinião o LOOKLET foi o melhor, apesar de ter os modelos da melissa =/. Os itens estão organizados de acordo com suas categorias e subdivisões, exemplo: na parte de bolsas elas estão classificadas de acordo com o tipo, se são de mão, transversais, etc. O único problema é que tá todo em inglês mas com o Google Tradutor do lado dá pra usar tranquilamente!
O ByMK eu já conhecia e gosto dele porque funciona realmente como uma rede social, você comenta sobre os looks de outros perfis, dá pra deixar recados, é bem legal.
E o Polyvore eu tô descobrindo ainda mas parece funcionar como o ByMK sem toda a interação social.
Testem também meninas e deixem sua opinião nos comentários!

BjuBju

Nenhum comentário:

Postar um comentário