quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O que deve continuar no inverno!!!

As tendências de inverno já estão bombando nos desfiles nacionais!

Segundo Glória Kalil, do Chic, as peças que você pode apostar nesse inverno devem trazer:

Tom Camelo
Sucesso lá fora desde o ano passado, o novo tom desembarca com força total no inverno brasileiro!!

Estou completamente apaixonado por esta cor, linda e chique demais!
Olha esses sapatos e esse look, que lindoooos...


Animal print
Os bichos vão fazer a festa nesse inverno! Rsrsrsrsr...
As estampas de animais podem vir tanto em roupa como nos acessórios.


Eu confesso que não sou muito fã de estampa de animais não. Acho que são poucas as pessoas que gonseguem usar e não ficar vulgar. Mas tenho que dar o braço a torçer nesses looks aqui, todos lindoss!


Xadrez
O xadrez como sempre continua fazendo sucesso no inverno, com destaque para os mais quadriculados, pixelados.
Confesso que adoro o estilo da Taylor Swift, apesar de curtir muito as musicas dela, acho que ela se veste muito bem!
Veludo
Pois é, o veludo foi a grande aposta do inverno 2010, e pareçe que vai voltar em 2011.
O tipo molhado é o mais utilizado entre os fashionistas!

Quando bem utilizado acho bastante digno, mas eu ainda só consigo utilizar em detalhes e sapatos.


Couro/camurça
Os materiais ganham versões coloridas e também aparecem misturados com outras texturas, como renda e jeans.
 Adorei os shortinhos e as saias em couro tbm. Acho que combinados com meias escuras, ankle boots e hot pants vão fazer sucesso no inverno!


Renda
Seja ela fina e delicada na tradicional chantilly, ou bastante entrelaçada no modelo renascença, a renda continua em voga na próxima estação.


Também é muito interessante as combinações com tecidos pesados como o couro!!


E não terminou por aqui não, viu... Rrsrrs!
Amanhã posto mais algumas tendencia para o inverno, ok!

Beijocas,
Lá.H
^^)

Eeeitaa..
Isso me lembrou que eu estou devendo um post do que rolou no Fashion Rio, néh... Rrsrsrs!
Prometo que vou organizar esse fds, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário